Categorias
Acadêmico

COMUNICADO ACADÊMICO 455

ASSUNTO: ATIVIDADES MÊS DE DEZEMBRO E JANEIRO

Prezados Parceiros

Seguem orientações importantes para alinhamento de agendas e expectativas sobre os próximos meses de dezembro/23 e janeiro/24.

– Tickets

Fecharemos os tickets dia 11/12/2023 as 20h00.

Colocaremos uma mensagem no “Portal do Aluno” sobre o período de recesso dos tickets.

– Requerimento

Não sofrerá interrupção. Somente alteraremos o SLA (prazo) de resposta no sistema para 30 dias.

O Aluno solicitará normalmente e já verificará o prazo de resposta (SLA) contabilizando o período de recesso.

– Tutoria/Coordenação de Curso/Mentor/Secretaria Acadêmica

O recesso dos tutores e plantões 16/12/2023 até 08/01/2024

– Snapbot

Fecharemos a ferramenta de Snapbot na sexta-feira 15/12/2023 final do dia

Alunos que acessarem a ferramenta solicitando procedimentos passiveis de tratativa resolveremos em linha

– Departamentos

Todas ás áreas e equipes estarão em recesso no período de 18/12/2023 a 07/01/2024

Retorno em 08/01/2024 para todas ás equipes

Atenciosamente

UniBTA Digital