ASSUNTO – INÍCIO DAS ATIVIDADES 2021
Que esse ano seja repleto de realizações, saúde e muita paz!!!
A partir de hoje os tickets estão liberados para que façam as solicitações, pedimos que se atentem para o prazo de atendimento de 72 horas, exceto cancelamentos que tem o prazo de efetivação de 30 dias. Para que sua solicitação seja atendimento no prazo estipulado, seu ticket deve ser aberto na opção correta, caso tenha dúvidas segue lista das solicitações e o departamento que atenderá.
Atendimento ao Aluno
- Aluno sem acesso ao AVA
- Troca de Curso/Formato
- Dúvidas no Calendário Acadêmico
- Login e Senha (AVA)
- Dúvidas sobre o Ambiente Virtual
- Atualização dos Dados Cadastrais (Alunos)
Secretaria
- Análise Curricular
- Reabertura de Matrícula
- Nova Matrícula – 2º Curso
- Pós-Graduação
Qualquer outro assunto que não esteja mencionado na relação acima pertinentes a Secretaria e/ou Atendimento ao Aluno poderá nos acionar por e-mail ou WhatsApp conforme abaixo:
Atendimento ao Aluno
- e-mail – apoioaoaluno@i9grupo.com.br
- WhatsApp – (11) 94072-8129
- Das 9h às 17h30
Secretaria
- e-mail – sead@i9grupo.com
- WhatsApp – (11) 97409-5899
- Das 9h às 17h30
As dúvidas sobre os Estágios, os alunos deverão acionar a Professora Carina pelo ferramenta FALE COM O MENTOR disponível dentro da disciplina Estágio Supervisionado, sendo assim somente alunos devem acionar a Professora Carina para dúvidas sobre documentação, entre outros assuntos.
Outro aviso importante é que a partir de 18/01 será liberado um fórum dentro da da sala de Atividades Complementares para que os alunos tirem suas dúvidas sobre os certificados postados e as devidas correções, assim como o Estágio as ações são de responsabilidade do aluno.
Não esqueçam que até dia 15/01 os alunos podem acionar a Professora Tabata pelo Plantão de Dúvidas que está liberado no Ambiente Virtual, além disso o NAIA e Ouvidoria podem ser acionados.
IMPORTANTE – Como é de conhecimento de todos o WhatsApp da Professora Patrícia é divulgado em diversas reuniões e canais de comunicação, mas pedimos que acionem a Professora somente para as solicitações que NÃO FORAM ATENDIDAS NOS PRAZOS ESTIPULADOS. Não esqueçam de informar o número do ticket e dados do aluno.
Atenciosamente,
Equipe Multidisciplinar