Categorias
Acadêmico

COMUNICADO ACADÊMICO 083

ASSUNTO: OUVIDORIA

Conforme já é de conhecimento dos Senhores, a Ouvidoria para atender os Alunos foi devidamente implementada e os Alunos poderão abrir chamado pelo AVA, observada as demandas específicas da Ouvidoria.

Cabe à Ouvidoria o recebimento das seguintes demandas:

  • sugestões de melhorias: é uma proposta para melhorar os serviços prestados.
  • críticas: é uma queixa, uma manifestação de insatisfação ou descontentamento quanto aos serviços prestados, uma ação ou omissão dos colaboradores / departamentos do Polo e/ou da Instituição.
  • denúncias: é uma informação, cujo conteúdo comunica uma infração de natureza jurídica, de qualquer colaborador do Polo e/ou da Instituição, que descumpre a norma / procedimento legal que deveria seguir. É uma acusação e, portanto, é necessário cautela para não apresentar denúncia caluniosa ou falsa, por se configurar como crime

Para outros assuntos os Alunos deverão abrir chamado no AVA em Apoio ao Aluno.

Atenciosamente
Diretoria Acadêmica – Ouvidoria