ASSUNTO: ATIVIDADES MÊS DE DEZEMBRO E JANEIRO
Prezados Parceiros
Seguem orientações importantes para alinhamento de agendas e expectativas sobre os próximos meses de dezembro/23 e janeiro/24.
– Tickets
Fecharemos os tickets dia 11/12/2023 as 20h00.
Colocaremos uma mensagem no “Portal do Aluno” sobre o período de recesso dos tickets.
– Requerimento
Não sofrerá interrupção. Somente alteraremos o SLA (prazo) de resposta no sistema para 30 dias.
O Aluno solicitará normalmente e já verificará o prazo de resposta (SLA) contabilizando o período de recesso.
– Tutoria/Coordenação de Curso/Mentor/Secretaria Acadêmica
O recesso dos tutores e plantões 16/12/2023 até 08/01/2024
– Snapbot
Fecharemos a ferramenta de Snapbot na sexta-feira 15/12/2023 final do dia
Alunos que acessarem a ferramenta solicitando procedimentos passiveis de tratativa resolveremos em linha
– Departamentos
Todas ás áreas e equipes estarão em recesso no período de 18/12/2023 a 07/01/2024
Retorno em 08/01/2024 para todas ás equipes
Atenciosamente
UniBTA Digital