Categorias
Acadêmico Geral

COMUNICADO ACADÊMICO 373

ASSUNTO: REGRAS PARA DPs

Prezados Parceiros
Segue informações das novas Regras para DPs.

Regras para DPs | vigência à partir de 01/09/2022:
• O Aluno que ficar com a média inferior a nota 5 estará reprovado e terá direito a fazer a DP;
• O aluno não terá direito a DP caso estiver reprovado em mais de 3 disciplinas no mesmo semestre.
• A disciplina que o aluno estiver reprovado será liberada no Portal do Aluno na secretaria virtual.
• O aluno terá acesso às disciplinas que ficou reprovado para emissão e pagamento do boleto, podendo selecionar e pagar no momento que
lhe for conveniente até o final do curso. Após o pagamento a disciplina será disponibilizada no AVA.
• A disciplina, após liberada, ficará disponível para finalização até a conclusão do curso.
• A avaliação presencial não será realizada no Polo, e diferentemente da disciplina regular, não terá disponibilidade de exame. Se o aluno ficar
novamente reprovado na avaliação, deverá realizar novamente a DP com um novo pagamento

Atenciosamente,
Equipe Multidisciplinar